Durante o confronto, uma passageira de um veículo próximo foi atingida e socorrida ao Hospital Salgado Filho.
Segundo o capitão Sobrinho, comandante da 2ª Companhia de Simões (PI), a dupla roubou o carro de uma policial militar em Araripina (PE) na quinta-feira.
Quatro policiais foram contratos por Antônio Vinicius Lopes Gritzbach, jurado de morte pelo PCC. Eles são investigados pela Polícia Civil e foram afastados de suas funções neste sábado (9).
O tiroteio também deixou três pessoas feridas, sendo duas internadas e uma liberada após atendimento médico
Balas traçantes voltaram a ser usadas nas disputas territoriais entre facções criminosas no Rio de Janeiro nos últimos meses
Na tarde de ontem, o policial entregou o seu carro ao DHPP. No veículo, modelo Fiat Cronos, havia marca de disparo de arma de fogo.
Segundo o genro da vítima, o tiro foi disparado por outro policial após uma discussão.
A primeira ocorrência aconteceu pela manhã do sábado (02), onde uma discussão entre irmãos terminou com ambos mortos.
Até a última atualização desta reportagem, quatro pessoas foram assassinadas no feriado de Finados. A Polícia Civil deve investigar os casos.
Todo o crime foi registrada por câmeras de segurança, e a polícia analisa as imagens para identificar o suspeito.
Tribunal do Júri do Rio condenou nesta quarta-feira (30) os assassinos da vereadora Marielle Franco e do motorista Anderson Gomes após seis anos do crime.
A perseguição e execução ocorreu na tarde desta quinta-feira (31), na Vila da Paz, região periférica e perigosa da zona Sul de Teresina. Um adolescente de 16 anos ainda foi baleado e socorrido ao HUT.
O crime aconteceu em frente a uma praça e nas proximidades de uma escola no bairro Bela Vista, zona Sul de Teresina, na tarde desta sexta-feira (25).
Além de Renato, o motorista do ônibus também foi morto e outras quatro pessoas ficaram feridas após serem atingidas por disparos.
Passageiro de um ônibus que passava pela região foi baleado na cabeça. PM realiza uma operação no Complexo de Israel para prender criminosos
Ainda hospitalizado e com a voz enfraquecida, Aprígio falou sobre o momento difícil que está enfrentando.
Levantamento da Unirio contou 88 atentados, com 33 mortos, entre julho e setembro
O prefeito Aprígio estava em um carro blindado e foi ferido na clavícula enquanto trafegava pela principal avenida da cidade. Polícia investiga circunstâncias. O Hospital Albert Einstein, para onde ele foi levado, ainda avalia estado de saúde.
Segundo o cantor, ele sempre estacionou o carro no mesmo local, mas os policiais anunciaram que iriam guinchar o veículo. Nesse momento, um dos PMs teria ficado "alterado".
Influenciador e namorado foram autuados por homicídio qualificado
Francisco de Assis Neto era empresário do setor de máquinas, no Maranhão. Segundo a polícia, o crime pode ter sido registrado por câmeras.
O mecânico Tiago foi morto em meio ao acidente envolvendo o influenciador Lokinho, ocorrido na noite deste domingo (7) na BR-316, na zona Sul de Teresina.
Segundo testemunhas, um carro descontrolado acabou atropelando quatro pessoas. O veículo era conduzido pelo namorado do blogueiro Pedro Lopes Lima Neto, o “Lokinho”.
Fernanda Júlia e seu marido, Bruno Neto, foram assassinados a tiros em uma barbearia em Santa Apolônia, Lisboa, Portugal.
O PM matou os assaltantes quando eles pararam o veículo ao lado do carro dele e depois anunciaram a tentativa de roubo, em Quintino, na zona Norte do Rio de Janeiro.